Bem vindo


"O maior propósito de um fotografo é transmitir a sua visão ao mundo, permitir eternizar um momento e torná-lo inesquecível."
Bem vindo ao meu espaço de partilha fotográfica...
Se gostares deste espaço partilha com os amigos, comenta e associa-te como seguidor dele.
Abraço
Vasco Morais


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A velhinha cozinha... (Museu de Perre)


Tenho saudade do que já foi, as velhas cozinhas, com seus fogões de lenha, cascas de laranja secas, penduradas, para acender o fogo, bule de café sobre a chapa, lenha crepitando no fogo, o cheiro bom da fumaça, rostos vermelhos. Minha alma tem saudades dessas cozinhas antigas...

3 comentários:

  1. ...e lá fora o frio dum inverno rigoroso :)
    Gosto da foto e do texto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida, sendo o fogo da lareira a única fonte de calor para os invernos rigorosos. Obrigado

      Eliminar
  2. Descobri casualmente este blog que passo a seguir,esta cozinha fez-me lembrar a minha meninice,quase que diria ser na casa de meus Pais,muito semelhante,até o louceiro e a máquina a petróleo,só não vejo a saca do café......parabéns pelo blog e pelas belas fotos.
    JAC

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...